A viagem da vida.

A Viagem da Vida

A vida é um trem, que segue seu trajeto, Com estações, paisagens e gente a bordo. Algumas vezes a viagem é repleta de afeto, Outras, de tempestades, um mar revolto.

Passageiros entram e saem a todo instante, Deixando marcas em nossas almas. Alguns nos levam a sonhar, a vibrar e a amar, Outros, nos ensinam a lidar com as falhas.

A paisagem muda a cada estação, Revelando novas cores e emoções. A vida é uma jornada, uma grande canção, Com altos e baixos, alegrias e emoções.

Então, aproveite cada instante, cada sorriso, Abrace a vida com intensidade e vigor. E quando chegar a hora de descer, Que você deixe um rastro de amor e valor.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa tarde. O despedir do sol

A escuridão pode ter sua beleza.